quarta-feira, 21 de setembro de 2011

RUSH HOUR DA COCA-COLA

Em Bogotá (Colombia)   Ogilvy & Mather criou uma ótima ação em comemoração aos 125 anos da COCA-COLA .


Percebendo que em Bogotá assim como em outras capitais o trânsito é caótico,  eles criaram o RUSH HOUR DA COCA-COLA, onde em uma tela de cinema instalada em um ponto estratégico,  rodava curtas de no máximo 1 minuto, onde o áudio era transmitido por uma radio local. De quebra ainda tinha promotores da COCA-COLA estavam entregando, garrafinhas de 250mls de coca-cola, pacotes de pipoca, hot-dogs.



O resultado foi que, com um investimento minimo de $20 mil dólares, mais de 180 mil pessoas foram impactadas nas ruas de Bogotá, gerando mídia espontânea na TV, Mídias Sociais, Jornais.


Com uma ideia inovadora a COCA-COLA deixa o RUSH-HOUR mais HAPPY-HOUR.




Fontes:  comunicadores.info, psfk.com, comunique9.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário